Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

Quando eu resolvi mudar..

Boa noite.
Sou Maria, tenho 28 anos, mãe de uma pequena de 5 aninhos.
Esposa... dona de casa, trabalho fora e essa foto foi tirada dia 20/10/2013
Onde já me encontrava com 87 quilos.

Seis anos atrás passei por uma gestação de risco... com 21 anos e 7 meses de gestação.
Fui diagnosticada com Pressão alta, o que não deu tempo de tratamento e me tornei mais uma vítima de pré-eclampsia, e no momento dessa internação foi descoberta a diabetes gestacional e mais anemia.
Pois desde antes de saber que estava gravida nada parava no estomago e vivia de miojo com limão!!!

Bom voltando ao meu estado nessa época da foto.
Cada vez mais não queria tirar foto... todas ficavam péssimas...
Em Novembro iniciei um treino sério na academia (Pasmem... eu trabalho dentro de uma...)
E consegui chegar aos 86 Kg, mas minha filha entrou de férias escolares em Dezembro e só voltou em Janeiro. Saldo do retorno ao trabalho??? 88Kg...

Mas nessas férias passei a imaginar como poderia mudar meus hábitos e ai conheci a Dukan.
Iniciei a leitura do livro Doutor eu não consigo emagrecer do Dr. Pierre Dukan.
Entrei em alguns grupos no facebook sobre o assunto e iniciei a minha dieta!!!

Hoje resolvi montar esse blog para me auto incentivar, e incentivar a todos que necessitam!!!
Contarei aqui minhas experiências... momentos bons e ruins nessa minha nova conquista, que espero ser breve a sua chegada... para cada dia ter uma nova meta para conquistar!!!


Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário